Blog
Lojas Donna 16 de julho de 2018

Como Escolher Um Jogo De Cama Infantil Comprando Pela Internet ?

Muitos desejam aprender a escolher um jogo de cama infantil e não sabem nem por onde começar. É comum que as pessoas desejem comprar pela internet e nisso entra uma dificuldade de saber qual é a melhor opção.

Obviamente que é normal desejar adquirir tendo a chance de ver o jogo, tocar o tecido e ver se compensa. Só que as condições de compra pela internet são bem melhores e por isso é uma alternativa bem interessante.

O texto vai auxiliar a aprender a adquirir um jogo de cama infantil sem que você precise tocar. As dicas dadas vão permitir que você possa não ter aquela surpresa desagradável, ou seja, de não ser aquela alternativa pensada.

jogo de cama infantil

JOGO DE CAMA SOLTEIRO INFANTIL SULTAN HAPPY DAY DREAMS CASTELO

O Que Analisar Na Hora De Escolher Um Jogo De Cama Infantil Sem Precisar Tocar?

Você já tem em mente algumas alternativas, já sabe os sites e agora deseja aprender o que considerar. É pensando nessa situação, que a seguir você vai conhecer o que deve ser analisado para que você possa escolher o melhor:

Medidas

O primeiro aspecto e talvez aquele que vai existam erros, é justamente as medidas que o jogo vai precisar ter. Dessa forma, é o momento de medir o tamanho do berço ou cama da criança e assim anotar em um papel.

Em seguida, basta ir até o site desejado e assim escolher aquela alternativa que se mostre como a melhor opção. Vale destacar que dependendo da opção, pode vir a sobrar mais ou menos tecido, porém isso é frequente.

Número de fios

A quantidade de fios por polegada é algo fundamental e determina a maciez do jogo de cama infantil de qualidade. Sem esquecer do fato de impor qual será a durabilidade do mesmo, ou seja, é necessário ter atenção.

Já que quanto maior for esse número de fios, é possível ser bem mais agradável e macio o toque nesse lençol. Dependendo da idade da criança, é indicado que seja o mais macio possível, pois a pele é bem frágil.

Tecidos

Atualmente no mercado é possível ter muitas opções para servirem como alternativa para a sua necessidade. O jogo de cama infantil para ser confortável poderá ser de 3 tipos diferentes, confira a seguir:

  • Microfibra– É fino e vai fornecer um excelente isolamento térmico para as noites frias ou mesmo quentes. A sua vantagem é que o processo de secagem é muito rápido e não amassam.
  • 100% Algodão– Para as crianças essa é a alternativa que vai oferecer mais conforto, maciez e durabilidade. Outro benefício é o fato de serem antialérgico, ou seja, para os recém-nascidos é uma opção melhor.
  • Percal– É macio e muito resistente, sendo um misto entre o algodão e também o poliéster. É uma alternativa interessante para locais que são mais frios, porque o tecido em si não será nem suave e fresco.

Elástico

Por fim, mas não menos importante, é o momento de escolher se o jogo de cama infantil terá elástico ou não. A decisão é pessoal, portanto, é a hora mais acertada para ver se compensa ou não e assim escolher.

O lençol com elástico terá algumas vantagens, como por exemplo: facilita para arrumar a calma, não irá se solta durante a noite. Mesmo sendo mais chato para dobrar, no dia seguinte você não verá o mesmo todo amassado.

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário