Blog
Lojas Donna 4 de dezembro de 2015

Dicas para deixar sua casa mais arejada no Verão!

O verão chegou e com ele vem o calor, que deixa nossa casa mais abafada! Hoje o blog trás para você dicas e truques  de como deixar sua casa mais arejada e confortável para esse verão.  Assim sua casa fica decorada e agradável além de economizar um pouco na conta de luz.

Troque os tapetes: Para o verão escolha tapetes mais claros, cores pasteis, e de material mais finos como tapetes de fios mais curtos (tecido, linho).

Retire alguns objetos: Quanto mais objetos em um determinado local o deixa mais abafando, pois tem menos circulação de ar. Retire alguns objetos do comodo de sua casa como bibelôs, objetos de madeira, abajures, etc.

Sofá:  Se você possui um sofá de veludo, camurça que são de tecidos mais pesados ou de cor mais forte que podem deixar o ambiente mais quente uma dica é cobri-lo com uma capa de cor mais clara e tecido leve como o linho ou algodão. Nestes meses mais quentes o ideal é retirar as mantas de sofá.

Almofadas: Troque a capas de suas almofadas para capas de tecidos mais leves (linho, algodão, seda) e de cores claras. Você pode fazer uma decoração super interessante misturando capa para almofadas estampadas com capas lisas.

Cortinas:  Para o verão escolha cortinas que tenha corta luz e que o tecido da frente seja claro e leve.

Esperamos que tenha gostado das Dicas! Dúvidas? Não deixe de comentar!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário