Blog
Lojas Donna 2 de dezembro de 2020

Como deixar sua casa no clima do Natal

O Natal vem chegando e já dá para começar a ver as lindas decorações iluminando a cidade. E você, já preparou a sua casa para essa data tão especial? Segundo a tradição cristã o dia certo para montar a árvore de Natal é no primeiro domingo do Advento, que neste ano de 2020 cairá no dia 29 de novembro. Se você for do tipo tradicional ou mesmo aquele tipo ansioso que não vê a hora de deixar a casa ainda mais elegante, veja essas dicas preciosas que preparamos para você.

Como deixar sua casa no clima do Natal

Guirlandas Natalinas

Elas podem ser de tecidos, feitas com luzes ou led, de flores artificiais ou naturais. As guirlandas são um verdadeiro charme e vão deixar a sua casa com o verdadeiro espírito natalino.

 

Vasos decorados

Você pode aproveitar os seus vasos para criar lindas decorações natalinas através de arbustos, enfeites ou até plantas Espírito-santo, muito utilizadas nas decorações de Natal.

 

Árvore de Natal

Não importa o tamanho, as árvores de Natal ou “pinheirinhos” nos remetem à nostalgia e a doçura da infância. Montar a árvore de Natal desperta nossas emoções e também pode ser um passatempo muito divertido para quem tem crianças em casa.

 

Decorações diversas

Os pequenos detalhes é que fazem as maiores diferença. Enfeite o sofá com almofadas vermelhas, use e abuse da criatividade e espalhe laços ou fitas douradas, prateadas, verdes e vermelhas pela casa. Coloque luzes fora e dentro de casa. Presentes, ursinhos e anjos também criam a atmosfera natalina perfeita.

 

Mesa de Jantar

Compor um lindo cenário exige uma linda mesa natalina. Vale a pena investir em velas, kits americanos, taças, pratos, talheres e uma linda toalha de mesa. A atual situação mundial em que vivemos pode até atrapalhar as grandes reuniões em família, ainda sim, poder montar aquela linda mesa de jantar para os mais próximos será o maior presente deste ano.

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário