Blog
Lojas Donna 13 de junho de 2018

Como Escolher o Melhor Colchão King Size

Como Escolher o Melhor Colchão King SizeBom sono é crucial para uma boa saúde, então escolher o melhor colchão para sua cama é uma decisão muito grande e muito importante. Como algo que você usa todos os dias, sua cama é uma das peças mais importantes da sua casa. Se você tem uma cama king size, você deve naturalmente escolher o melhor colchão king size que você pode pagar. 

Com todos os diferentes tipos de colchões disponíveis no mercado hoje, isso pode parecer uma tarefa assustadora. Fazendo sua própria pesquisa antes de sair para comprar colchões king size é uma jogada muito inteligente.

Faça Sua Pesquisa

Pesquisa on-line para os tipos mais vendidos de colchões king size hoje. Procure sites de autoridade que tenham informações imparciais. Descubra como diferentes tipos de colchões são construídos. Saiba quais tipos de materiais são usados ??dentro do colchão para ajuda-la(o) a decidir. 

Leia os comentários sobre cada tipo de colchão para descobrir por que os consumidores os escolhem, que tipo de benefícios cada estilo tem e que tipo de desvantagens cada colchão tem, se houver. Marque os sites que você considera úteis.

Visite sites de varejo que vendem os tipos de colchão que você está interessado. Compare preços para ter uma boa idéia sobre o custo de cada tipo de colchão king size. Procure fabricantes e varejistas que ofereçam colchões extra-longos duplos e compare esses preços também. Investigue a garantia de cada varejista ou fabricante, nas políticas de avaliação e devolução.

Tome medidas dentro de sua casa para se certificar de que você pode manipular um colchão king size através de quaisquer portas, corredores, escadas ou outras áreas que você precisará mover o colchão através de modo a colocá-lo em sua cama. Inclua medidas em cantos. 

Lembre-se de medir sua cama ou estrado de cama para ter certeza de que é um king padrão ou oriental (193cm de largura por 203cm de comprimento) e não um king da Califórnia (183cm de largura por 213cm de comprimento). Use uma fita métrica de aço para a melhor precisão. Adicione suas anotações de medidas ao seu guia de compras de colchões.

Visite Os Showrooms De Colchões

Leve o seu guia de compras de colchões para alguns dos seus showrooms de colchões da sua cidade. Tire seus sapatos e deite-se em cada tipo de colchão king size que você está interessado em comprar. Leve alguém com você para avaliar o espaço individual e como o colchão lida com o movimento da outra pessoa. 

Permaneça na cama por um período máximo de 10 a 15 minutos ou desde que se sinta à vontade para fazê-lo. Tente posições diferentes para ver como o colchão se sente em cada um.

Fale com o vendedor na loja. Pergunte sobre a garantia dos colchões, a duração da avaliação em casa e a política de devolução. Compare as informações do vendedor com as notas que você tem da Internet. Fale sobre quaisquer discrepâncias que você possa encontrar. Pergunte sobre a correspondência de preços com os concorrentes. 

Discuta as opções de entrega e remova o colchão antigo. Mostre ao vendedor suas anotações de medidas caseiras para ver se pode haver algum problema em conseguir colocar um colchão grande na sua cama. Deixe o seu guia de compras mostrar que você é um consumidor informado, bem educado e inteligente. 

Agradeça ao vendedor por sua ajuda e peça um cartão de visita. Adicione quaisquer estimativas de preços ou notas sobre os preços ao seu guia. Deixe cada showroom com informações, não uma compra.

Volte para casa com o seu guia de compras e informações adicionais de cada showroom. Faça uma lista dos prós e contras de cada loja que você visitou e cada tipo de colchão que você tentou. Decida qual tipo de colchão funcionará melhor para sua situação e seu orçamento. Durma na sua decisão. Volte para o showroom ou site onde você decidiu comprar e comprar seu colchão.

Coisas Que Você Precisará

  • Pasta de três anéis ou pasta
  • Papel pautado
  • Fita métrica
  • Caneta ou lápis
  • Impressora (opcional)

Dicas

  • Se parecer que pode haver problemas em obter um colchão king size em seu quarto, explore as possibilidades de usar dois colchões extra-longos duplos em sua cama king-size ou compre duas camas de solteiro extragrandes, pois elas têm a mesma mesmo tamanho como uma cama king size.
  • Se você tiver uma estrutura de cama ajustável, deve procurar colchões projetados especificamente para serem flexíveis o suficiente para esse tipo de cama.
Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário