Blog
Lojas Donna 11 de setembro de 2017

Cortinas estampadas: como combinar?

Além de nos proteger da claridade, as cortinas também são elementos que trazem originalidade em um ambiente.

Com elas, você pode ousar nas cores, mas cuidado para não deixar os espaços pesados, pois cada cômodo precisa de um tipo de luz.

Para o quarto

Quarto é um local íntimo, no qual buscamos privacidade. Por esse motivo, as cortinas escolhidas acabam sendo as escuras, mas você pode optar por uma estampada, sabia? Deixe o ambiente agradável com cortinas de tecido leve, cores claras e estampas delicadas. Abaixo dela, coloque uma blackout, assim o seu quarto permanece escuro durante a noite.

Para a sala

A sala normalmente é o ambiente em que a decoração fala mais alto.

Para harmonizar, opte por estampas clássicas, assim como as floridas ou com traços discretos. Elas irão complementar a decoração, além de deixar a sua sala com personalidade.

Para a cozinha

Qualquer móvel é muito difícil de ser trocado, então que tal apostar nas cortinas para mudar a cara da sua cozinha? Por serem mais curtas, as cortinas da cozinha podem acabar chamando mais atenção, por isso escolha cortinas com fundo claro ou de renda com detalhes que lembre o ambiente. Aqui você encontra alguns exemplos: estampa de utensílios, estampa de frutas e estampa de xícaras.

Essas e outras estampas, para todos os ambientes, você encontra na nossa loja: http://bit.ly/2wNhZiY

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário