Blog
Lojas Donna 16 de outubro de 2013

Customização de bandeja com tinta e giz

adafasasdf

Navegando pela internet, nós conseguimos achar diversos detalhes nas decorações das casas das pessoas que nos deixam encantados e a gente sempre tende a pensar que é algo impossível de encontrar, ou muito caro, ou, ou, ou. A verdade é que as pessoas mais estilosas hoje produzem seus próprios artigos de decoração. Sabe aquele conjunto de bandejas que você nunca usa? Pois então, iremos te ensinar a dar um charme a mais na peça.

Quadro-negro escrito em giz tem sido febre em todo tipo de festas, de casamento a chá de bebê, com nomes dos donos da festa ou como espaço para que os convidados deixem recados. Quer saber como criar seu próprio quadro-negro para escrever com giz? É muito fácil, é só escolher o tipo de tinta adequado e o objeto que receberá a tina. Com as bandejas, a ideia é adotá-las como suporte para lanches, cafés e petiscos na hora de receber amigos, com a possibilidade de escrever sobre ela recadinhos e os nomes das guloseimas.

Quem nos ensina isso é Denise Meneghello e o processo é super simples: você faz tudo em apenas 3 passos.

1) Escolha bandejas novas – ou não – de vários formatos diferentes.

1

2) Com esmalte sintético para metais, no tom preto fosco, pinte duas demãos nas bandejas.

Atenção: o intervalo entre uma demão e outra é de 5 horas. A secagem final é de 12 horas.

2

3) Com giz, escreva uma notinha de boas vindas para seus convidados ou até mesmo o nome dos petiscos que serão servidos.

3

E aí, o que acharam? 😀

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário