Blog
Lojas Donna 4 de dezembro de 2014

Decoração para Quartos Infantis

Decoração para Quartos Infantis

O quarto dos seus filhos é um ambiente muito importante dentro de casa, pois é lá que as crianças mais gostam de estar e se sentem mais seguras e à vontade para descansar, brincar e estudar.  Projetar o quarto das crianças é uma tarefa super gostosa na qual você pode e deve utilizar sua criatividade ao máximo para entender a magia do conforto que só você pode proporcionar para elas.

Cada item que compõe o quarto infantil é essencial para tornar o ambiente preferido da criançada num espaço mais alegre e confortável. O tapete infantil é um elemento muito importante, pois complementa bastante na decoração, tornando-a mais completa e divertida para os pequeninos. As crianças passam por uma fase na qual gostam muito de brincar no chão e, por isso, os tapetes também são úteis, desenvolvendo um papel de auxílio na proteção da criança, caso ela leve um tombo, diminuindo o impacto da queda. Uma ideia interessante, se possível, é ter sempre mais de uma opção de cor e/ou estampa, para modificar um pouco o visual do quarto às vezes.

Para deixar o quarto do seu filho mais completo e personalizado, invista também em um belo modelo de cortina infantil! Além de permitirem que você as abra para entrar da luz do sol durante o dia e trazer energia ao quarto, também são extremamente úteis durante a noite, na hora de dormir, tornando o sonho das crianças mais tranquilo e agradável. Esta em alta as cortinas com estampa de personagens de histórias e desenhos infantis com Cortina Infantil Frozen, Cortina Infantil Homem Aranha, Cortina Infantil Peppa entre outros.

Nas Lojas Donna, você encontra distintas opções de modelos de decoração perfeitos para aumentar o sorriso no rosto das crianças! Produtos disponíveis com diversas estampas coloridas e divertidas dos personagens de desenhos e animações que seus filhos adoram! Por isso não perca mais tempo, acesse nossa loja virtual e escolha o modelinho lindo que é a cara dos seus filhotes.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário