Blog
Lojas Donna 30 de janeiro de 2018

Decoração Tropical Para Um Quarto Alegre e Colorido

Criar uma decoração para deixar seu quarto do jeitinho que você quer não é tão simples quanto parece. Cada vez mais se torna necessário conhecer novos tipos de decoração para ter ideias diferentes. O post de hoje traz ideias para uma decoração tropical para um quarto alegre e colorido.

decoração tropical

Este tipo de decoração conta com muitas cores e uma cara de natural, mas você pode dosar tudo da maneira que quiser, sempre analisando qual é a melhor forma de decoração e o que mais de adequa às suas necessidades quando se trata de praticidade e organização.

Aliás, decoração não são apenas os elementos bonitos, mas também como eles estão dispostos. Por isso é muito importante utilizar os objetos e cores de forma que crie um ambiente harmônico e que não se torne cansativo em pouco tempo.

Veja agora algumas dicas importantes para criar a decoração tropical do seu quarto, alegre e colorida.

 

Elementos Principais Para Uma Decoração Tropical

Folhagens: Para criar uma decoração tropical, o que não pode faltar são as folhagens, bem verdes. A natureza deve estar presente na decoração do seu quarto em qualquer forma, sejam as folhas naturais, tecidos ou papel de parede: o que importa é ter um pedacinho de floresta tropical dentro do seu cantinho.

Cores vibrantes: O clima tropical pede cores vibrantes e intensas, e isso não é diferente na decoração do seu quarto, que deve ficar bem alegre e colorido. As cores vibrantes podem estar nos objetos decorativos, móveis, tecidos… Enfim, cada cantinho pode contar com uma cor diferente, uma paleta de cores mais ousada. Além disso, este é um ponto importante para quem quer adicionar flores à decoração: escolher as de cores mais alegres.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário