Blog
Lojas Donna 10 de dezembro de 2017

Decorando Sua Casa Para o Natal 2017

O fim de ano chegou, e com ele todo o clima natalino e as cores verde, vermelho e dourado predominando a decoração das casas de milhares de pessoas pelo mundo todo.

Decorar a casa para essa época do ano que é tão cheia de momentos bons, com a família reunida e uma energia diferente no ar é o que faz muitas pessoas se sentirem ainda mais no clima de fim de ano.

Criar a sua decoração natalina, que vai desde o começo do mês até o novo ano, é não apenas uma maneira de entrar no clima de natal, mas também criar um ambiente mais convidativo para os familiares que eventualmente fazem visitas nesta época do ano.

Como decorar sua casa para o natal 2017

Como a decoração natalina fica apenas durante uma média de um mês, não são precisas muitas modificações no formato da decoração da sua casa. O ideal para essa época do ano é adicionar coisas que podem ser facilmente retiradas mais tarde.

A maneira mais fácil de entrar no clima natalino é inserir as cores típicas da época em todas as partes da sua decoração. Para aqueles mais ousados, vale a pena investir em acessórios bem temáticos mesmo, como bichos de pelúcia, porta-retratos, almofadas… tudo o que possa deixar explícito qual época do ano é essa.

A famosa árvore de natal pode ser o único ponto de decoração natalina da sua casa, e para ela é bacana investir em muitos acessórios, bem coloridos e brilhantes, além de luzes que darão um toque todo charmoso. Hoje em dia já é possível montar árvores de natal de todas as formas, só é necessário que você adeque o pinheirinho à decoração da sua casa, deixando tudo harmonioso.

Uma ideia muito boa é escolher algumas cortinas para comprar, já que tecidos podem fazer toda a diferença na sua decoração, sendo uma coisa que você tira, guarda e usa novamente no próximo ano. Simples assim. Além disso, é possível comprar cortinas baratase no tema desejado, utilizando esse objeto decorativo que dará um toque todo especial para a sua decoração.

Os detalhes maiores podem ficar por conta da cortina e tapete, decorações maiores e que darão a sensação de que o ambiente está realmente decorado. Porém, se você não quer ousar tanto, adicione apenas detalhes pequenos, que apenas remetam à época do ano.

Não é preciso criar uma decoração temática de natal, apenas dê toques em dourado ou prata, se preferir. Essas duas cores também trazem a oportunidade de inserir objetos mais sofisticados, principalmente na mesa de jantar, a que será utilizada para a ceia. Os detalhes podem ficar por conta de porta-velas, sousplat, almofadas, entre outros detalhes que você pode acrescentar.

Adicionar o Papai Noel de todas as formas na sua decoração também cria um ambiente todo especial, principalmente para as crianças, que com certeza adoram o personagem. Se você prefere um ambiente mais lúdico e com cara de natal, o Papai Noel pode entrar em diversos detalhes da decoração, já que objetos com essa temática são encontrados em todos os lugares.

A decoração natalina com certeza não precisa ficar apenas na sala da sua casa. Também é possível comprar cortina para quartoinspirada na temática natalina. Além disso, seu quarto também pode ganhar luzes pisca-pisca, criando um ambiente muito charmoso e no clima natalino. As luzinhas podem ficar o ano todo na sua decoração, mas assim como a cortina da sala, para o quarto você pode usar apenas na época de final de ano, é só saber onde comprar cortinas natalinas bem estilosas.

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário