Blog
Lojas Donna 25 de setembro de 2015

Decore sua casa com o tema de Primavera!

A Primavera começou a alguns dias atras e nada melhor que deixar sua casa no clima dessa que consideramos uma das mais lindas estações do ano. A Primavera deixa tudo mais alegre por causa das cores das flores que predominam nos jardins e ruas da cidade e o dias mais claros. Que tal trazer este clima para sua casa? A Donna trás dicas para deixar os cômodos de sua casa em clima de Primavera!

Quando falamos de decoração para primavera não podemos deixar de notar as cores, pois elas são o ponto alto desta estação. Para a decoração da casa utilize cores vivas e fortes, as cores que se destacam é o verde e o amarelo. Uma cor bastante utilizada é o verde esmeralda que pode ser utilizada nos objetos espalhados pela casa.

Mas além das cores não podemos deixar de destacar o centro das atenções da Primavera que são as flores. O foco da decoração para esta estação é trazer um pouco do jardim para dentro de sua casa, utilize arranjos florais para deixar a casa mais viva e perfumada.  Estes arranjos podem ser dispostos em vasos fabricados em cerâmica ou vidro, pois dão um destaque ao arranjo. As flores mais adequadas para a produção deste arranjo floral de primavera para sua casa são as astromélias, cravos, gérberas, rosas, girassóis e copo-de-leite. Um dica interessante é você mesclar as flores na hora da produção do arranjo, escolha flores de diferentes tamanhos, cores e formatos.

Para trazer a temática de Primavera para os objetos de sua casa utilize almofadas coloridas e estampadas, tapetes e cortinas de tons alegres e estampas florais.  Misturar estampas  e cores é uma ótima opção para trazer o clima da primavera.

Para a decoração da sala invista em um vaso de flores para o centro de mesa, utilize almofadas com cores fortes que combinem com as fores que estão pelo ambiente da casa. Cortinas e tapetes também podem ser de tonalidade que harmonize como as flores. Você pode utilizar também as cortinas que trazem uma estampa floral.

Para o quarto você pode utilizar um lindo jogo de cama com tema floral, faça  combinações com o tapete, almofadas e cortina.  Invista também nos objetos com quadros, murais e abajures com estampas que remetam a natureza como plantas, flores e pássaros.

Outro comodo da casa que é excelente para ser decorado com o tema da primavera é a cozinha. Você pode utilizar panos de prato, tapetes e cortina com o flores e estampa de lembrem a natureza.

 

[espro-slider id=730]

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário