Blog
Lojas Donna 30 de setembro de 2014

Deixe sua casa com jeitinho de primavera

Deixe sua casa com jeitinho de primavera

 

Enfim chegou a Primavera e, por ser uma estação tão linda, porque não aproveitar para renovar a decoração dos ambientes de sua casa? Deixe-se contagiar pelo clima da estação mais florida e use toda a sua criatividade para reconstruir a beleza da natureza em sua casa.

As flores são lindas, coloridas e possuem o poder de deixar tudo mais vivo e alegre, além de trazer a sensação de tranquilidade e aconchego ao ambiente. Por isso é recomendável que, cada vez mais, as pessoas se preocupem em trazer a beleza do verde e das flores para dentro dos lares.

Abra bem janelas e deixe o ar circular.

Limpe as persianas e troque as cortinas por um tecido mais leve de tom neutro. Troque as lâmpadas comuns por lâmpadas de led. Lembrando que no horário de verão podemos aproveitar mais a luz solar, que também faz parte da decoração do ambiente.

Cultive lindas flores.

Primavera é sinônimo de flores. Uma decoração baseada em flores é simples, eficiente, barata, bonita. Flores trazem beleza em todos os ambientes da casa. Aproveite vasos e outros recipientes em sua casa e monte lindos arranjos.

Sala de estar

Para a sala de estar, as cortinas com tecidos leves são uma boa opção. As persianas internas são opções que atraem o consumidor pela praticidade, beleza e por facilitar a entrada do sol na casa. “As persianas são contemporâneas e muito práticas, até mesmo para limpar. Com a correria do dia a dia, essa pode ser uma alternativa cômoda e bonita.

Cozinha

Opte por toalhas de mesa ou trilhos floreados. Frutas artificiais e os arranjos de flores são sempre muito bem vindos na decoração. Cubra as almofadas das cadeiras da cozinha com alguma estampa alegre e use lindos imãs na geladeira para deixar o ambiente mais descontraído e confortável. Use bastante louças coloridas e com detalhes que se destacam numa cor crua. Deixe a cozinha mais colorida.

Espero que tenha gostado das dicas.

Gostou do post?

Tem alguma dúvida ou quer saber de algo sobre decoração?

Mande para nós aqui nos comentários!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário