Blog
Lojas Donna 9 de novembro de 2015

Descubra o que é toalha Piso. E como usa- lá.

Hoje o Blog da Lojas Donna trás para você um produto muito útil em nosso dia –a-dia. A toalha piso é uma peça atoalhada com um acabamento anti-derrapante que utilizamos em nosso banheiro para proteger nossos pés quando saímos do banho, além de contribuir com a decoração do banheiro . A toalha Piso é geralmente confeccionada em 100% algodão com aplicação de antiderrapante de silicone, borracha ou polipropileno.

A diferença entre uma toalha comum e a toalha piso é que a piso foi produzida com o intuito de somente proteger o pé na saída do banho e não tem o objetivo de seca-lo. Por este motivo a toalha piso contem menos gramatura (quantidade de algodão por metro quadrado) e fio mais grosso. Isso a deixa mais resistente e mais aderente ao solo.

Para manter sua toalha piso sempre com aparência de nova é importante de lembrar que na hora da lavagem deve ser evitado utilizar alvejantes como o cloro ou água sanitária, pois isso pode danificar o tecido e mancha-lo.

A toalha piso normalmente não acompanha o conjunto de toalha e você deve compra-lá separadamente. Mas nunca se esqueça de combinar com o conjunto de toalha.

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário