Blog
Lojas Donna 12 de janeiro de 2018

Ideias Para Começar o Ano Novo de Sala Nova !

Ano novo é uma boa oportunidade para dar aquela mudada na decoração da casa e renovar sua energia. A sala, nessa época de férias, recebe muitos amigos, familiares e se torna um local de reunião, merecendo um destaque! Existem muitos jeitos de renovar a sala, desde mudanças rápidas, que podem ser feitas com pouco tempo e dinheiro, como também mudanças mais radicais.

como decorara a sala

Pequenas coisas fazem um ambiente completamente novo!

  • Mude as cores das paredes
  • Adicione tapetes de sala e cortinas de sala com estampas e cores diferentes
  • Insira plantas na decoração, trazendo muito mais vida ao ambiente
  • Quadros e fotografias também podem trazer um charme todo especial
  • Aposte em trabalhos manuais para decorar a sua casa
  • Reorganize os móveis da sua casa e crie um ambiente completamente novo
  • Invista em iluminação indireta, criando um ambiente mais aconchegante

Entre as opções mais rápidas, pintar as paredes ou aplicar um papel de parede podem ser boas soluções. Além de darem uma cara nova ao ambiente de forma rápida e econômica, são fáceis de renovar assim que tiver vontade novamente. Invista em cores e estampas diferentes para dar um cara totalmente nova!

Trocar e adicionar acessórios à sua sala é, também, uma forma fácil de dar uma cara totalmente nova. Novos tapetes de sala, cortinas de sala, capas de sofá e almofadas podem dar uma cara totalmente nova ao ambiente.

Colocar flores e plantas ajudam a trazer mais alegria e vida, assim como boas energias da natureza. Pesquise o que as diferentes plantas podem atrair ao seu ambiente, assim como quais os tipos ideias para a sua sala, e escolha a melhor opção.

Quadros e fotos novas são sempre uma boa pedida para renovar paredes de maneira fácil. Tente também achar novos lugares para eles, como laterais de armários, ou mesmo apoiados no chão, para imagens que sejam maiores.

Se você é uma pessoa adepta ao faça você mesmo, um artigo personalizado feito por você mesmo adiciona muita personalidade ao ambiente. Artigos de decoração, reforma de móveis, ou mesmo criar um móvel novo… Procure coisas interessantes que você consiga fazer e, assim, sua sala, além de nova, terá muita personalidade e estilo.

Mudar os móveis pode ser um jeito interessante para mudar a sala. Um sofá novo ou reformado, assim como poltronas, ou novas mesas laterais podem dar um cara totalmente diferente à sala. Reformar os móveis que você já tem, dando novas cores, acabamentos e utilidades podem fazer toda a diferença.

A iluminação pode as vezes ser excluída como forma de decoração, mas adicionar novos pontos de luz pode dar uma cara totalmente nova ao ambiente. Abajures com diferentes intensidades de luz, pendurar luzinhas, tipo as de natal, em diversos lugares ou adicionar uma fita de led embaixo de uma prateleira já cria uma atmosfera totalmente diferente.

Caso esteja querendo mudanças mais profundas, o começo de ano é um bom momento para entrar em uma reforma, pois apesar de sua sujeira e dos imprevistos, você estará por perto para verificar todos os detalhes e assim que voltar a rotina, ter uma sala totalmente renovada.

As formas são muitas de renovar seu ambiente. Pequenos detalhes já fazem toda a diferença e podem trazer ao ambiente uma aparência totalmente nova, renovando toda a energia de seu ambiente. Atualizar sua sala para seu momento de vida é muito importante para que sua casa seja, de fato, um lar aconchegante. Aproveite o impulso de novidade e renove esse ambiente tão utilizado em uma casa. Com dicas simples e fáceis você consegue uma sala nova e perfeita para a família e os amigos!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário