Blog
Lojas Donna 4 de setembro de 2015

Jogo Americano – Um toque de decoração para sua mesa

Quando recebemos convidados para compartilhar de uma refeição especial devemos ter cuidado, zelo e muito carinho com os detalhes para que saia tudo perfeito! Uma mesa bem planejada, com os utensílios corretos deixa a comida ainda mais saborosa, além de conquistar seus convidados e demonstram a dedicação que você teve em recebe-los. Para deixar sua mesa perfeita para esta refeição você precisa de muitos utensílios com pratos, talheres, taças, toalha de mesa e jogos americanos.

Os jogos americanos foram criados para decorar sua mesa além de manter a toalha de mesa limpa. Eles podem ser a peça chave para uma super mesa, pois criam um efeito de moldura com os pratos e talheres e assim elevam a qualidade de sua decoração.

Você pode optar por um modelo mais prático e simples para o dia-dia, o indicado é escolher materiais que são de fácil limpeza. Já para ocasiões especiais e celebrações é possível encontrar no mercado jogos americanos com estampas e decorados como os de Natal e Ano Novo, por exemplo.

Os jogos americanos podem ser encontrados de diversos formatos como os redondos, quadrados, retangulares e são produzidos com matérias do tipo, plástico, tecido, palha, madeira, renda. Além das infinitas cores e estampas que podem compor as peças. Se quiser dar um destaque em sua mesa pode investir em jogos americanos coloridos ou estampados como o floral ou xadrez, já para jantares mais clássicos invista nas peças de renda e bordados. Os de madeira ou palha podem dar um clima mais rustico na decoração de sua mesa.

 

[espro-slider id=716]

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário