Blog
Lojas Donna 16 de dezembro de 2017

Mudando a Decoração do Quarto do Seu Filho: Decoração Navy Para Quarto de Menino

como decorar quarto de menino

Criar uma decoração para seu filho pequeno pode ser um desafio, muitas vezes as crianças tem ideias muito formadas sobre o que querem, mas os temas encontrados são um pouco limitados.

Fugindo das decorações encontradas em lojas de departamento, que costumam ser iguais a todas, nada exclusivos, e procurando em lojas independentes, colhendo aqui e ali uma peça e outra que podem compor um visual novo e que seja a cara do seu filho, pode ser uma boa opção.

Outra coisa que muitos pais levam em consideração na hora de montar o quarto dos filhos é a possibilidade de manter a mesma decoração por bastante tempo. Por isso, apostar em móveis neutros que podem permanecer por um período indeterminado é uma das maiores escolhas.

Mas, para compor uma decoração nova a cada fase da vida da criança, utilizam objetos decorativos significativos, principalmente a roupa de cama, a cortina ou tapete, itens grandes que fazem bastante diferença no ambiente.

Hoje vamos falar sobre a decoração navy, um estilo que combina com qualquer idade do seu filho, um curinga, que nunca sai de moda.

A decoração com listras azul e branco de marinheiro é uma ótima ideia para o quarto dos meninos. Muitas vezes é fácil inclusive encontrar os objetos que podem compor a decoração, visto que seu filho pode ter barcos de brinquedo e outros objetos que vão ficar super bem dentro do quartinho.

Compondo Uma Decoração Navy Para Quarto de Menino Com Objetos de Decoração

Escolher os tecidos certos para criar uma decoração diferente é uma ótima opção, principalmente quando se trata de um belo jogo de cama infantil, que pode facilmente ser encontrado nas cores do tema navy ou até mesmo com ilustrações de barcos, âncoras, praia, marinheiro… Tudo isso para deixar seu pequeno marinheiro dentro do quarto dos sonhos e não ter mais vontade de sair do seu cantinho.

Comprar tapete para quarto com decoração navy também é ótimo, já que além de um detalhe decorativo a mais, o tapete também pode trazer conforto para seu menino. Porém, é importante tomar um pouco de cuidado com os objetos decorativos escolhidos, já que um tapete com muita informação, uma cortina com outra informação e roupa de cama estampada pode criar um ambiente muito confuso.

Na hora de comprar cortinas, é possível encontrar o tema em diversas opções. Por exemplo, para o tema navy, cortinas com listras em vermelho e branco, azul e branco, azul e vermelho… Listras nas cores do tema é uma ótima opção para dar o toque que você quer ao ambiente.

Para aqueles que preferem uma decoração mais literal ou lúdica, é possível encontrar cortinas com estampas que remetem ao mar, navios, praia… enfim, uma infinidade de temas. Comprar cortina para quarto de menino é uma ótima opção, ainda mais quando os pequenos crescem e acabam enjoando da decoração.

Criar uma decoração fora dos padrões vistos por aí é muito fácil, principalmente se você escolhe o local certo para fazer a compra dos objetos. Comprando online na loja DONNA você tem todas as opções para um quartinho lindo para seu filho, podendo escolher entre várias opções diferentes e em um preço super acessível.

Uma bela decoração não depende de móveis muito chamativos, mas de tecidos que possam trazer o tema escolhido sem que muita coisa seja modificada. Dessa forma, o pequeno espeço do seu filho pode se tornar um navio de marinheiro, apenas com os detalhes têxteis inseridos na decoração.

O que você acha da decoração navy? Se inspirou para fazer no quarto do seu filho?

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário