Blog
Lojas Donna 2 de agosto de 2017

O tapete ideal para a sua cozinha

Sim, a cozinha também é um ambiente que pode contar com tapetes. Antes de adquirir o seu, analise alguns pontos para não errar na escolha:

Cor

A cozinha é um ambiente que, se usada com frequência, pode ficar suja com facilidade. Quando pensar em qual cor escolher, esse deve ser uma das questões analisadas. A decoração também pode ajudar a definir: se a sua cozinha tem cores mais claras, aproveite para usar um tom forte nos tapetes, se for ao contrário, opte por uma cor mais neutra.

Combinações

Quer usar mais de um tapete em sua cozinha? É possível!

Na entrada da porta você pode optar por um tapete quadrado ou redondo, menor do que o escolhido para ficar próximo à pia ou aos móveis.

Os materiais podem ser diferentes, mas você também consegue encontrar conjuntos vendidos juntos combinando estampa e temas.

Segurança

Esse é o item mais importante. A cozinha é um local que, normalmente, possui uma grande circulação de pessoas e onde é manuseado alimentos/líquidos que podem cair e provocar acidentes. Por esse motivo, prefira tapetes antiaderente, especialmente próximo à pia e ao fogão.

Agora que você já consegue visualizar qual o mais adequado para a sua cozinha, veja as nossas opções: http://bit.ly/2rsAF3k

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário