Blog
Lojas Donna 15 de fevereiro de 2019

Por que utilizar capa para sofá

Muita gente ainda tem aquela ideia de que capa de sofá é coisa de vó. Mas não subestime a escolha da sua vozinha, porque a capa é item muito útil! Além disso, aquele material plástico que se usava antigamente não é mais a única opção.

Então vamos lá, vamos ver o que tem de bom em utilizar capa para sofá. Vamos te mostrar alguns bons motivos para se utilizar da capa.

Motivos para utilizar capa para sofá

Primeiro, a sua avó sabe o que faz, porque as capas são muito práticas. Elas vêm em materiais laváveis e fáceis de limpar. Você é mãe de pet? Então pode ficar despreocupada, é só tirar a capa e por na máquina. Ela sai limpinha e pronta para ser colocada de volta. Se você tem crianças em casa, se mora sozinha e quer praticidade, enfim, há várias situações em que usar uma capa de sofá é a melhor solução.

Outra situação muito boa para se utilizar capa para sofá é quando você tem um sofá muito bom, superconfortável, mas o tecido tá desgastado, dando uma aparência de velho e quebrando totalmente o clima da decoração do resto do ambiente. O que fazer nessas horas? Utilizar a capa!

Sofá com capa

Vai mudar a decoração da sua casa, mas o sofá te acompanha há um tempo e você tem apego emocional? E se ele não combina com a nova decoração, o que fazer? Já sabe, né? Capa!

Você encontra nas Lojas Donna muitas opções de estampas e modelos de capa, na certa uma delas vai dar o match perfeito com a sua decoração. Têm opções de capa vermelha, cinza, estampada, chocolate e muito mais.

Modelos de capa de sofá

A capa pode ser mais frouxa ou ser em um modelo que se ajuste perfeitamente ao tamanho do seu sofá. Nesse caso, é importante que você tenha as medidas certinhas do sofá para que a capa fique justa e não fique saindo ou arrastando no chão.

Você terá disponíveis diversos estilos, podendo trocar facilmente sem precisar comprar um sofá novo e se preocupar com o que fazer com o sofá antigo, passar um tempão procurando modelos de sofá, esperar chegar etc. Quer dizer, é mais fácil acreditar que não há motivos para não utilizar uma capa no seu sofá!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário