Blog
Lojas Donna 10 de agosto de 2015

Saia para Cama Box. Por que usar?

Ter uma boa cama é essencial para ter uma noite de sono agradável e confortável. Atualmente cada vez mais as camas tradicionais de estrado estão sendo substituídas pelas composta por Box. As camas Box levam vantagem na hora da escolha de uma cama pois além do conforto elas dão mais mobilidade aos quartos, por terem um tamanho mais compacto (sem cabeceira e laterias), são fáceis de movimentar na hora da limpeza do quarto, pois a maioria dos modelos tem rodas e são mais leves que as camas com estrado. Se você tem uma cama box e quer deixa-lá mais bonita e elegante invista na saia para box. Ela é um elemento decorativo essencial, pois esconde os pés da cama e o acabamento metalico que algumas tem, além de ajudar a proteger e prolongar a vida útil de sua cama Box.

As saias box podem ser encontradas em diversos tamanhos no mercado como saia para cama box de solteiro, saia para cama box de casal, saia para cama box Queen e saia para cama Box King. Na hora da compra de sua saia box é bom observar o modelo de sua cama box, pois exitem saia para cama box conjugados e cama box comum. A diferença entre os dois é que no conjugado o colchão é preso ao box e assim a saia deve ser de elástico ou velcro que somente contorne o box.  Já o box comum o colchão é separado do box então e assim a saia pode ser inteira como um lençol que cobre toda a superfície do box.

Para decorar sua cama box você irar encontrar saias para box de diversas cores, as mais claras como branco, marfim e bege e as coloridas que podem ter estampas e texturas diferentes. Babados, plissês são exemplos de um visual mais sofisticado que você pode utilizar em sua cama.  Outra dica é escolher a saia para box através do tecido que ela é fabricada, as de algodão são as de tipo liso e as mais encorpadas são produzidas com o gorgurão. A escolha do tecido e da cor vai determinar o estilo de decoração que quer fazer em sua cama box.

Para completar a decoração de sua cama além de investir na saia para box, invista também em um belo jogo de lençóis, em uma colcha e em travesseiros, assim deixará seu quarto com todo o charme que merece.

[espro-slider id=672]

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário