Blog
Lojas Donna 20 de agosto de 2015

Toalhas para mesa antimanchas conheça essa novidade!

As toalhas para mesa antimanchas foram lançadas no mercado para tornar nossa vida muito mais prática. Impermeáveis graças a aplicação de produtos químicos na hora da fabricação estas toalhas não fixam nenhum tipo de sujeira. Sim, quando falamos nenhum é uma afirmação, pois você pode derramar vinho, molho de tomante, azeite, suco, alimentos pastosos e entre outras sujeitas que podem causar macha que nenhuma vai se fixar em sua toalha. Como isso ocorre?Graças a um jeito super pratico de retirar o resíduo da toalha. Saiba mais como deixar sua toalha sempre limpa.

Como manter limpa a toalha antimancha? 

De uma maneira super prática é só passar um pano seco no local onde cair o alimento solido ou pastoso se for líquido ou bebida como o vinho por exemplo é só colocar um guardanapo de papel em cima e esperar o guardado absorver o líquido e pronto, sua toalha esta limpa novamente.

Posso lavar minha toalha antimancha? 

A lavagem de sua toalha antimanchas irá depender do tratamento que ela recebeu durante a fabricação. Se o acabamento é de Easy Care ela não precisa ser lavada, pois este acabamento deixa sua toalha quase impermeável. Sendo assim você precisa somente passar uma esponja com detergente sobre sua toalha e deixa-la secar.

Mas se sua toalha receber o acabamento chamado Easy Wash na fabricação, ela pode ser lavada na mão ou na maquina, e o melhor é que pode ser uma lavagem rápida sem deixa-la de molho. Para secar a estenda em um lugar arejado , se quiser deixa-la mais perfumada utilize água de passar perfumada.

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário