Blog
Lojas Donna 2 de abril de 2018

As Vantagens das Capas de Sofá

Seu sofá está velhinho, surrado, rasgado, manchado e você praticamente já desistiu dele? Não faça isso sem antes tentar experimentar uma capa de sofá para modificar totalmente o seu sofá deixando ele com cara de novo! Sem manchas, rasgados, sem nada que atrapalhe a estética da sua sala.

Quando for escolher uma capa para o seu sofá leve em consideração os tecidos e texturas que mais gosta, se não achar capas prontas, você pode mandar confeccionar uma capa para o seu sofá, o importante é aprender a se beneficiar de produtos versáteis, baratos e renovadores como esse.

 comprar capa de sofa online

Descubra Por Que Vale a Pena Investir Em Capa de Sofá.

A principal função da capa de sofá é evitar que o estofado se desgaste com o tempo. As de sofá impedem o acúmulo de poeira, manchas, resíduos de bebidas, gordura, etc. o que significa que as capas aumentam a durabilidade dos assentos e inclusive previnem que o sofá rasgue com facilidade.

 

A Capa de Sofá da Uma Nova Vida Ao Seu Sofá Velho.

Chega um momento que até o melhor sofá se desgasta e acaba rasgando, ou simplesmente ficando velho. Nessa hora a capa de sofá faz verdadeiros milagres, pois além de recuperar o seu sofá dá um novo visual ao ambiente.

Seu sofá vai ficar parecendo novo e vai ser muito mais aconchegante poder sentar em um sofá sem manchas e defeitos.

 

Capas de Sofá São Excelentes Para Quem Tem Crianças e Animais de Estimação Em Casa.

Você tem filhos pequenos, ou animais de estimação? Se tiver você já sabe que por mais cuidado que você tenha o seu sofá é inevitável que os pequenos coloquem suas mãozinhas sujas no sofá, ou resolvam fazer desenhos no estofado.

Já os animais de estimação principalmente os gatos, adoram um lugar aconchegante para deitar é aí que entra o velho e bom sofá em cena, além de ficar cheio de pelos o sofá também pode ficar arranhado.

Então uma excelente forma de evitar esses problemas é usar a capa de sofá para proteger o seu estofado desses problemas e conservá-lo por muito mais tempo.

 

Preços das Capas de Sofá Para Todos os Bolsos.

Na maioria das vezes quando nosso sofá está muito velho a primeira iniciativa é pensar em reformar, porém a melhor alternativa para deixar um sofá com a cara nova e gastar pouco é uma capa de sofá, saí muito mais barato, você encontra uma variedade incrível de cores, tecidos, texturas e deixar o seu sofá como novo rapidinho.

Além do mais se enjoar de uma cor, compre duas capas e alterne quando quiser repaginar a decoração da sua sala gastando pouco e com bom gosto.

 As capas de sofá combinam com todos os tipos de sala sendo muito versáteis, ainda tem dúvidas em relação ao quanto às capas de sofá são realmente um bom negócio?

Experimente compre uma ou duas e modifique o seu sofá em poucos minutos deixando o ambiente totalmente repaginado.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário