Blog
Lojas Donna 29 de maio de 2023

Como escolher o presente de Dia dos Namorados?

Surpreenda seu amor com uma presenta da Lojas Donna

Presentear sua namorada ou namorado no Dia dos Namorados pode ser uma missão difícil a cada ano que passa, mas é importante encontrar novas opções a cada ano para tornar a data especial, mesmo que seja algo mais utilitário, mas que você tem certeza que o seu amor vai gostar bastante e será útil no dia a dia dele ou dela.

presente dia dos namorados

Pode ser que vocês resolveram morar juntos este ano, e nesse caso talvez o foco seja arrumar o cantinho de vocês. Nesses casos escolher os presentes precisa ser um processo que envolva os gostos dos dois e é um ótimo momento para poder comprar produtos para a casa, principalmente utilitários que fazem parte da rotina.

Sugestões de Presente

Antes de mais nada, busque entender qual a decoração e gostos do seu namorado/a. Muitas vezes ela pode ser uma pessoa que ama decoração ou aquela que adora flores em todos os cantos. Por isso, antes de começar a pesquisa identifique do que a pessoa gosta e qual o estilo de decoração que vocês concordaram para só então comprar o presente.

1) Para os viciados em café

Jogo de Xícaras Amigo do Coração Colorido

Nada como um café quentinho a todo momento do dia. Se esta é uma frase que definitivamente define seu namorado/a, optar por canecas é uma boa pedida para que ele/a tenha consigo algo que lembre seu carinho. Assim, não importa quanto café seja consumido na casa de vocês, com certeza esse será um presente que irá acompanhar todos os momentos dele/a.

Sugestão: Jogo de Xícaras 4 peças – Coração Colorido

 

 

2) Para os que amam receber os amigos

https://www.lojasdonna.com.br/toalha-de-mesa-quadrada-8-lugares-karsten-sempre-limpa-zattar/p

Tem gente que não vive sem poder reunir os amigos, não é mesmo? E nada como um bom jogo de mesa para deixar a sala de jantar muito mais bonita e pronta para receber a galera. Antes de comprar, porém, tire as medidas da mesa e confira quais as opções para o formato dela (redonda, retangular ou quadrada) para não ter erro.

Sugestão:  Toalha De Mesa Quadrada 8 Lugares Karsten Sempre Limpa Zatta

3) Para os dorminhocos

Jogo de Cama Artex Total MixClean-Green

Poder dar aquela esticadinha na cama nos fins de semana é uma delícia, a dois então nem se fala. Por isso, nesse Dia dos Namorados vocês podem renovar o jogo de cama e deixar o quarto ainda mais bonito, aconchegante e quentinho. Perfeito para maratonar as séries favoritas ou dormir bem juntinho.

Sugestão: Jogo de Cama Queen Size

Leia Mais:

>> 4 dicas para comprar um bom jogo de cama

4) Para o mestre do churrasco

Avental Happy Bee Amo Minha Namorada

Chegou o fim de semana e seu namorado já compra a carne e o carvão para o churrasco? Ele toma a frente e já prepara a carne, gela a cerveja e fica todo empolgado em receber os amigos para esses momentos? Então um avental para fazer comandar o churrasco é ideal para ele.

Sugestão: Avental Happy Bee Amo Minha Namorada

Se mesmo com estas sugestões, você ainda está na dúvida do que comprar neste dia dos namorados, a Lojas Donna pode te ajudar. São várias opções para agradar todos os tipos de casais, não deixe para a última hora e garanta o seu presente!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário