Blog
Lojas Donna 15 de junho de 2020

Utensílios de cozinha que facilitam a vida no home office

A pandemia mostrou para muitas empresas que o home office é um formato de trabalho que veio para ficar. Estima-se que até o momento mais de 20 milhões de pessoas estejam nesse formato de trabalho e se até ontem você nem sonhava em trabalhar de casa, talvez ainda esteja passando pela fase de adaptação para conciliar dois universos tão distintos: o do trabalho e a rotina da casa.

utensílios para cozinha

E é por isso que existem vários utensílios de cozinha que podem ser uma mão na roda para quem está em home office durante a quarentena. Isso porque mesmo com as demandas de trabalho em casa, ter um jogo de copos para beber água faz toda a diferença para tornar a rotina mais leve.

Leia Mais:

>> Utensílios de cozinha que não podem faltar na sua casa

>> Dicas para decorar a sua cozinha em estilo retrô

O que não pode faltar na sua cozinha

Se você era daquelas pessoas que antes da pandemia só almoçava em restaurante ou comprava marmita, pode ser que agora esteja se vendo sem muitos utensílios de cozinha para atender as demandas da nova rotina. Pode ser que você ainda não veja o porquê de comprar com conjunto de mesa de jantar, mas com certeza ter mais copos de vidro seja um investimento necessário. O importante é avaliar as suas necessidades e ir se organizando com calma.

Alguns itens que podem ser necessários foram listados abaixo, mas você pode adaptar conforme a sua realidade:

  • Bandeja de café: está sentindo falta daquele cafezinho durante o expediente? Reservar um espacinho do seu home office para uma bandeja de café pode ser o que faltava para você dar uma pausa para desestressar. Coloque suas canecas favoritas, a cafeteira e algumas opções de cafés preferidos para tornar este momento mais relaxante no seu dia.
  • Jogo de travessas: está começando a cozinhar durante a quarentena? Então um jogo de travessas é o que você precisa para deixar o momento das refeições mais agradável e prático. Se você não sabe cozinhar, também pode apostar nelas para colocar as marmitas do delivery em um lugar mais bonito e tornar o momento das refeições mais agradável.
  • Jarra de vidro:  as jarras são itens muito versáteis e que podem facilitar a sua rotina no home office. Deixe sempre uma na sua mesa com água, assim você não precisa para o que está fazendo e ir à cozinha buscar um copo de água.
  • Tigela para Sopa: o inverno está chegando e nada melhor do que uma sopa quente para aquecer. A melhor opção nesses casos e ter um recipiente feito para manter a sopa quente por mais tempo e que não derrame por toda a mesa.

Deixar sua casa pronta para os meses de home office é muito importante para conseguir ser mais produtivo. Separe este espaço em sua casa e escolha itens especiais para tornar o dia a dia mais prático e leve.A Lojas Donna tem utensílios de cozinha perfeitos para a sua casa, dê uma olhada e escolha o que mais combina com o seu estilo!

A Lojas Donna tem utensílios de cozinha perfeitos para a sua casa, dê uma olhada e escolha o que mais combina com o seu estilo!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário